sábado, 2 de junho de 2012

É Nosso!!!

Campeões, Campeões, Nós Somos CAMPEÕES!!!

O título de Campeão da 2ª Divisão Distrital de Infantis de Futsal de Lisboa, é Nosso!!

É a primeira vez na história do futsal do Sporting Clube de Portugal, no escalão de Infantis e logo na primeira época do escalão, que junta ao título, a subida à 1ª divisão distrital (que se designará na próxima época, 1ª Divisão de Honra).

Na próxima época haverá derbi (SCP vs SLB) em Infantis de futsal em Lisboa e também em Benjamins.

Foi feita história! 24 jogos (22 Fase Regular+Meia-Final+Final), 24 vitórias!!
Na próxima época espera-se mais…Muito mais!

Realçe ainda para o facto de todos os escalões de formação de futsal do SCP (Juniores, Juvenis, Iniciados e Infantis) terem vencido a respetiva competição distrital.

O que só por si também é um facto histórico, uma vez que esta é a primeira época em que o futsal do SCP tem 4 escalões de formação.

Na próxima época também haverá Benjamins e arrisco desde já a dizer que o título é uma realidade com elevada possibilidade face ao grupo que está a ser constituído...

1 comentário:

SE7EQU4TRO disse...

Pedro, sou o pai do Guilherme Pires, hoje soube pela mãe da Carlota que saiu do nosso SCP, fiquei surpeendido com esta essa decisão, gostava de saber qual foi o motivo, porque para mim independentemente das razões é uma má notícia e não gosto de ver sairem as pessoas que gostam do meu clube e que se dedicam como o Pedro e ainda por cima quando são uma mais valia, acima de tudo dejeso-lhe boa sorte.
sei que o seu blogue é público e como seguidor das notícías que vai publicando, não deve querer responder-me através deste meio, por isso se puder e quiser responda-me para o meu mail que é rpires.rocha@gmail.com

Um abraço forte e cumprimentos leoninos e mais uma vez boa sorte para o futuro seja ele qual for.

Rui Pires