Na estreia em competições "oficiais" (não federadas) a equipa de Infantis de futsal do Sporting Clube de Portugal não conseguiu colocar em campo o pretendido.
Os jovens Leõeszinhos acusaram claramente o peso da camisola (que é realmente elevado!) e após o primeiro jogo na competição, em que golearam a equipa do PSAAC por curtos 6-0, baquearam frente à equipa da casa (Casal Rato) e pederam por 3-1. Equipa que basicamente alinhou apenas com 7 dos 14 atletas disponíveis no jogo e que muito pode agradeçer ao público presente e que encheu a bancada do pavilhão, pois foi sempre o "6º elemento em campo"!!!
Apesar desta derrota o Sporting passou à meia-final da competição em 1º lugar do seu grupo.
Contudo, numa meia-final disputada, mas apenas do ponto de vista físico (apesar das oportunidades desperdiçadas pelo Sporting), e bem perto do apito final do jogo (quando já todos se preparavam para o desempate através dos pontapés da marca de grande penalidade), num remate (alívio??) do meio do campo (único remate da equipa no jogo!!!), o Fabril (do Barreiro) bateu o guardião do Sporting num chapéu impensável, e com isso passou à final, onde viria a perder frente ao Benfica por 4-0.
Diga-se que, das 6 equipas presentes do escalão, divididas por dois grupos, só uma apresentou Futsal (embora a espaços), e essa equipa foi o Sporting!
Veremos como será no campeonato, com início previsto para dentro de um mês...
Sem comentários:
Enviar um comentário